16 setembro 2005

...

6 comentários:

Anônimo disse...

Abaixo as regras que não venham da vontade mais funda que há em nós!! Entro na rede do abraço apertado, e, sem o limite do corpo, dou um abraço imenso em ti. Um ótimo findi. Saudade docê!

Anônimo disse...

Ei, esse abraço ai de cima é meu... esqueci de assiná-lo... que cabecinha a minha... rs.. Aproveito e deixo outro abraço.

Anônimo disse...

Que bom que para os sonhos não existem regras... Beijos

Anônimo disse...

Olá menino. Já pensou se para nossos sonhos tivessem regras? Rogo para que os seus, conheço alguns, intensos e vastos, se realizem com a mesma intensidade com que são desejados. Um beijo no coração.

Anônimo disse...

gostei do seu espaço, no meu tmb falo de mim... mas a minha vida e diferente da sua.

Anônimo disse...

gostei do seu espaço, no meu tmb falo de mim... mas a minha vida e diferente da sua.