17 agosto 2005

Meu Fabuloso Destino


Amélie Poulain, je suis Amélie Poulain, I am Virgínia Woolf, yo soy Frida Kahlo, eu sou Clarice Lispector, sou essas mulheres e outras mais. Não tenho corpo de mulher, não me visto como uma, não uso batom, não uso esmalte, não tenho desejo de ser uma mulher, mas é com essas e outras mulheres que me identifico e não diria que nasci num corpo errado, mas que minha alma é feminina. Só isso? Ter uma alma feminina num corpo masculino é uma dádiva, poder intuir algo, poder chorar sem ter medo, tudo isso é muito bom. Não sei a causa dessa minha hiper sensibilidade de enxergar as coisas, mas isso me faz bem e eu adoro meu jeito romântico de ser. É estranho falar isso, mas é a verdade, todas essas caractarísticas são femininas. (???)
Gostaria de saber a causa... (???)
Não entendo! Tudo isso deveria ser inerente ao humano, mas para ser macho tudo isso é descartável. Realmente não entendo.... Isso deveria mudar, mas como conseguir essa proeza?Não tenho idéia no momento. Você tem alguma? O senso comum não permite que façamos mudanças drásticas no padrão imposto. Bom, como não estou nem aí pro senso comum, saio por aí cantando uma música que é a minha cara:

"Ser um homem feminino
Não fere o meu lado masculino
Se Deus é menina e menino
Sou masculino e feminino
(...)
Vou assim todo o tempo
Vivendo e aprendendo."

Vivas a Pepeu Gomes e Baby Consuelo!

8 comentários:

Anônimo disse...

Mãe terra,mãe àfrica,mãe menininha do Gantois...A mulher está no mundo e o mundo é das mulheres...Mas os homens tb podem ser femininos claro,e podem ser assim,lindos que nem vc.Quem dera todos os homens tivessem a tua sensibilidade e quem dera pudessem ter no sangue este doce que faz de vc uma pessoa tão especial!Beijoooo!

Anônimo disse...

Oi querido! Anda sumido, o que acontece? Espero que seja somente a falta de tempo... Vê se aparece tá? Beijos e tenha um ótimo final de semana...

Anônimo disse...

Como diria Clarice, "recuso-me a ser um fato consumado". Você, meu lindo, é não o que a sociedade manda que seja, mas o que vai na tua alma. Que bom ter a oportunidade de conhecer um pouquinho de você, da tua sensibilidade. Fiquei triste em saber que você tá dodói!!Estou torcendo por sua melhora, fica logo bom!! Andei tendo muitas coisas pra fazer, por isso andei sumida, mas tava com uma saudade de vir por aqui... Beijos, fica com Deus!!!

Anônimo disse...

Oi querido... Como está? Melhorou? Dê notícias... Saudades!

Anônimo disse...

Aceitar as pessoas como elas são e extrair delas o que de melhor elas têm para nos oferecer, é um dos grandes desafios nas relações humanas. Estamos acostumados a tentar moldar as pessoas e querer que as mesmas sejam o reflexo do que desejamos. Garoto de ouro...Masculino ou feminino, seja o que for, o importante é que sejas você mesmo.

Um beijão cheio de saudades

Anônimo disse...

Pois é Fabrício, no mundo atual a sensibilidade é vista como um defeito e não como uma qualidade...mas nós sabemos que as cores do mundo só podem ser vistas por olhos sensíveis, não é verdade? E um mundo sem cores é um corpo sem alma... Beijo no coração.

Anônimo disse...

Fab, saudade de você... Beijinhos.

Helder Ribau disse...

lindoooo