24 setembro 2005

Aquele Abraço!


Quem não gosta de um abraço? Creio que não é uma coisa fácil de se recusar, porém abraço tem que ser com segurança e calor, senão não é abraço de verdade. Existe abraço fraco, abraço forte, abraço forçado, abraço inesperado, abraço quente, abraço frio, mas o melhor é o abraço com vontade, que é a união do forte e do quente. De repente, dia desses, senti uma vontade imensa de abraçar uma pessoa sisuda, fechada, me senti intimidado inicialmente, mas logo me rendi ao meu desejo e fui correspondido, aquele olhar de feroz era só defesa, o coração explodiu de contentação, eu senti! Desde então, saio abraçando todas as pessoas que me dão vontade, sem medo, afinal, todo mundo tem coração e sentimentos, e às vezes os corações estão tão endurecidos que precisam de uma fornada de carinho. Vi que abraçar é trasmitir energias e revitalizar forças, vi também que tinha que tomar iniciativa, aprendi a ser mais ousado, criei segurança para assumir a minha identidade, sou considerado Capitão Amasso. Carinhoso, amigo, sou eu, mas às vezes nos reprimem quando expomos nossos sentimentos, isso não é bom. Deixei de lado as censuras e comecei a dar ouvidos ao meu coração e ele dizia que o melhor mesmo era ser autêntico. Criei uma rede de carinho e me sinto bem por isso. Quer participar da Rede do Abraço Apertado? Não perca tempo! Dê o primeiro abraço agora e recomende que o ato seja passado à frente. Dentro de pouco tempo o abraço será definitivamente inserido nas nossas vidas como ato fundamental para nossa sobrevivência, você vai ver! Eu vivo essa verdade.

Abraço gostoso.



9 comentários:

Anônimo disse...

Ah querido, como é bom receber um abraço amigo... e vc tem esse dom de distribuir carinho mesmo qdo precisa mesmo é receber. Um beijo no coração.

Anônimo disse...

Tem coisa mais gostosa do que um abraço?
Recebi seu presente... Muito obrigada :)
Beijos e "Aquele Abraço"!

Anônimo disse...

Oi Moço! Como está? Anda sumido...
Tenha um ótimo final de semana, beijos!

Anônimo disse...

Oi querido! Tô passando pra lhe convidar pra festa de 1 ano de meu blog, passa lá pra tomar uma "breja" :) Beijos

Anônimo disse...

Passando pra deixar um abraço, espero que esteja bem!

Anônimo disse...

Ô de casa! Se perdeu no abraço dos outros e não voltou mais? Tá na hora de contar novidades por aqui viu? Volte logo mocinho!

Anônimo disse...

AlÔ!!!!!
Tem alguém aí?

Anônimo disse...

Kd vc?

Helder Ribau disse...

gosto mesmo do blog